Pins, blazer, e intercambiaria de Taiwan na minha casa.

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar um pouquinho sobre meus pins, o blazer, e a intercabiaria de Taiwan que está na minha casa!

Pins:

Todos os meus pins foram encomendados na DELFA PINS. O trabalho deles é ótimo, e rápido, além do Billy, o dono da loja, ser uma ótima pessoa, muito gentil e animado! Tratou a minha família com muito carinho desde o primeiro contato, além de ter dado alguns brindes! Aqui vai o endereço e algumas fotos dos pins:

Telefone: (11) 3227-8303 São Paulo - SP
Endereço: Rua 25 de Março, número 641, 8 andar, sala 802. Centro de São Paulo.
Email: contato@delfapins.com.br






E esse é o Billy kkkk:


Blazer:

Meu blazer foi comprado de pronta entrega em uma loja que eu amo, a TNG. Eu não encontrava um blazer legal em lugar nenhum aqui na minha cidade (presidente prudente, interior de SP) e assim que cheguei na TNG e perguntei se eles tinham blazer azul, já me perguntaram se era para o rotary kkkkk Então, super recomendo a TNG para quem quiser comprar o blazer no futuro. Aqui vai o endereço e foto do blazer:

Endereço: Av. Manoel Goulart, Prudenshopping - Pres. Prudente
Cep: 19060-000
Telefone: (18) 3222-6095




Intercambiaria de Taiwan:

Então pessoal, essa é a minha host sister que veio para ficar em casa aqui  no meu lugar hehe, o nome dela de verdade é Yi-rou Wang, mas ela preferiu ser chamada de Elaine. Achei os pins dela, os MELHORES DO MUNDO! Sério gente, ela trouxe um mais bonitinho que o outro, e eu acabei ganhando vários da minha sister.. Além dela ser a pessoa mais meiga do mundo! Super quietinha e educada. Difícil vai ser me despedir dela e ir viajar, porque ja estamos convivendo há duas semanas, e eu vou embora dia 22 de Agosto.. :/ Já sinto como se ela fosse uma irmã! Aqui vão fotos dela, e dos pins e presentes que ela trouxe para a minha família!:


















0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Sobre mim

Beatriz Machado, 16 anos, Coréia do Sul. Comecei esse blog para compartilhar sobre a minha futura experiência de intercambiaria para a Coréia do Sul em agosto desse ano. Espero que gostem do blog, e que possam descobrir comigo todas as maravilhas desse exótico país!